Reclamações e Reembolsos

Encomendas e Entregas

Qualquer reclamação deverá ser efectuada por escrito e dentro de 24h após a entrega da encomenda.

O envio poderá ser efectuado via WhatsApp ou por correio electrónico detalhando o problema e acompanhado de uma fotografia demonstrativa da situação reclamada.

A Makamba não se responsabiliza pelo interior de um produto. Exemplo: a maçã estava podre quando foi cortada e não apresentava sinais de podridão no seu exterior - esta reclamação não é aceite.

Aspectos como descoloração, marcas na casca, formato e tamanho fora do normal não são considerados como justificação para uma reclamação. Da mesma forma, o sabor da fruta ou da hortaliça é bastante relativo. Doce, amargo ou azedo são gostos muito particulares para cada pessoa.

Reembolso

O reembolso será efectuado em casos extremos e ficará ao critério da Makamba, como seja uma situação em que o produto não está em condições comestíveis ou foi entregue uma quantidade inferior à que foi encomendada e paga ou mesmo um produto que não foi entregue e já tinha sido pago.

Em caso de reembolso será restituido o valor após a apresentação da reclamação.

Não há opção de creditar o valor na próxima encomenda ou compra.

Compras e Recolhas

Cabe à pessoa que efectua a compra e/ou que vem recolher uma encomenda verificar o estado de cada produto e devolver no momento o que não seja do seu agrado.

Não serão aceites reclamações após a compra e recolha presencial.